Sétimo episódio do podcast "Desvendando Evidências" debate os Modos de Pensar de Crescimento

O podcast “Desvendando Evidências”, iniciativa do FGV CEIPE em parceria com a Fundação Roberto Marinho e o Canal Futura e apoio da Fundação Bradesco, lançado em maio, apresenta o sétimo episódio do projeto com o tema Modos de Pensar de Crescimento.

Tássia Cruz, gerente-executiva do FGV CEIPE, pesquisadora e especialista no assunto, é a convidada desta edição e busca decodificar o funcionamento dos processos de ensino e aprendizado a partir de novos modos de pensar sobre a inteligência, avaliando também quais são os seus reais impactos no desempenho escolar.

A série apresentada pelo Canal Futura é comandada pela jornalista Monalisa Vasconcelos. O propósito do podcast é debater sobre as evidências acadêmicas para políticas públicas com foco na educação básica de uma forma mais acolhedora e descontraída, conhecendo não só as pesquisas recentes do campo da educação, como também, suas histórias e os pesquisadores por trás de cada uma delas. Ouça o “Desvendando Evidências” na sua plataforma de streaming de áudio favorita.

Episódio 7



Tipo da notícia: 

CEIPE Divulga