Conheça história do CEIPE, que acaba de comemorar cinco anos de atuação

Criado em 28 de novembro de 2016, o Centro de Excelência e Inovação em Políticas Educacionais (FGV CEIPE) é baseado em uma das mais prestigiosas escolas privadas do Brasil, a Escola Brasileira de Administração Pública e de Empresas da Fundação Getulio Vargas (EBAPE/FGV).

Tendo iniciado suas atividades em janeiro de 2017, o centro acredita que a transformação na educação pública só será possível através das pessoas, principalmente aquelas que ocupam espaços de liderança no campo educacional.

Por isso, durante esses cinco anos de história, o CEIPE atua oferecendo mentorias aos gestores educacionais e elaborando projetos de conhecimento aplicado. A principal missão permanece a mesma: buscamos uma Educação Básica inovadora e de qualidade, para todas as crianças e jovens brasileiros, contribuindo para uma sociedade mais harmônica, próspera e sustentável.

Confira o novo vídeo institucional com base nesses cinco anos de atuação, com participação de Claudia Costin, diretora do centro, Tássia Cruz, gerente-executiva, Ariana Britto, coordenadora, e Daniel De Bonis, diretor de Políticas Educacionais na Fundação Lemann, instituição parceira do CEIPE: